http://www.alenajambeiro.com.br/elementos/top_blog.jpg



 8 julho

Casamentos

Fotos e olhares – atrás de uma lente, tem sempre um olhar…

Costumo dizer que um dos ítens mais importantes na festa, são as fotos. Elas são a nossa “memória”. São a nossa ligação com o passado, com os tristes e alegres momentos, com a juventude, a maturidade, as escolhas, as conquistas, as derrotas, e tudo mais que marque a nossa passagem no mundo terreno.

Ao final de 10 anos a nossa memória não guarda mais os detalhes de tudo que vivemos. Somente o registro das imagens destes momentos é que nos dará a oportunidade de lembrar o passado.

Porém, existem fotografias que conseguem fazer reviver as emoções daquele momento. É como se o fotógrafo conseguisse “capturar” a emoção e colocá-la para sempre naquela imagem. Ai é que conseguimos identificar o olhar, ou até mesmo, os diferentes olhares dos profissionais da área. Abaixo temos alguns momentos eternizados pelo “olhar”…

Foto: Bianca Martinez

Foto: Carlos Paes

Foto: Carlos Paes

 

Foto: Carlos Paes

Não são apenas 30 anos de uma empresa, mas a história de vida de uma família refletida em uma imagem!

Foto: Bianca Martinez

 

 



/elementos/separa.png

 

Eventos

Domingo é dia de cupcake!

Final da tarde de domingo…que tal um cupcake acompanhado de um capuccino? Ou um chá, ou um café…
Seu aniversário cairá no domingo e não quer fazer um churrasco, ou ainda um almoço cheio de iguarias que te dará um trabalho danado? Eis aqui uma sugestão prática e que vai ser o maior sucesso entre os convidados: uma tarde de cupcakes!
Vc pode utilizar todos os seus pratos, xícaras e taças na decoração. Coloque algumas flores em bules, em taças e em xícaras, o que dará um charme incrível à mesa principal.
E que tal facilitar o seu trabalho e dar um ar criativo à sua festa? Monte uma mesa com cupcakes sem coberturas ou recheios. Ao lado deles, coloque diversos tipos de coberturas, os famosos “toppings” (granulados, cereais, etc) e, porque não, plaquinhas feitas com palito e pequenos pedaços de papel, com hidrocor de diversas cores, para que o “grande confeiteiro” possa identificar o próprio cupcake.
Tudo isso acompanhado de chás, capuccino (em sachês) e café.
Ah, o bolo! Alguns cupcakes decorados por vc, em 3 pratos de diâmetros diferentes, colocados um sobre o outro, com uma xícara entre cada um deles, para dar altura e formato de bolo de 3 andares. No último cupcake, a velinha…
Tenham um excelente domingo recheado de cupcakes!


Fontes de inspiração: kidspot.co.nz;weshareideas.com.br;gastrolandia.uol



/elementos/separa.png